segunda-feira, 19 de abril de 2010
PROVAS....
A pior coisa da escola é a PROVA... as escolas não tem mais oq fazer nãoo???
hahaha... Bomm a Prova nao prova nada.... se uma pessoa vai bem, tah quer dizer que ela sabe, mas quem vai mal nao quer dizer que a pessoa nao sabe..essa pessoa pode muito bem ter ido mal pq estava com sono, ou sei lá brigou com a namorada... qualquer outrooo possível motivoo..!!
Os professores nao pensam assim não é mesmo??? eless não querem nem saber.. eles só querem dar as notas e descansar..!! mais nada...
Bom mais eu tenho algo a dizer não só sobre as provas mais sobre TUDO que aprendemos na escola.... me fala pq agente aprende sei lá... por exemplo aprender física e fazer DIREITO...
só se aprendee mesmo pra passar no vestibular mais nada..!
Agente poderia escolherr oq ter na escola... isso seria maravilhosooo.. nao é mesmoo ??!???!
COMOOO EU QUERIAA ME LIVRAR DA MALDITA FÍSICA..
hshauhsua...
SEMANAA DE PROVAS A PIOR DA ESCOLA..
mais é um mal necessário!! =(
Gentee boas provas..!
Beijooss.>!
Pessoas que ressurgem das cinzas
sei que faz tempo que nao posto nada mais sei lá me deu uma vontade de postar isso pra que todas as pessoas vissem...
Nossa, não sei nem por onde começar... já aconteceu com vocês vc esquecer literalmente de uma pessoa e quando vc vê essa pessoa ONLINE NO MSN sei lá bate uma saudade, e vc até se sente mal por não ter contato com essa pessoa a muito mas muito tempo!..
No fim de uma conversa meio estranha entre eu e essa pessoa percebemos que o futuro que ele seguirá será provavelmente igual ao meu... e agora eu vejo que essa pessoa saiu da minha vida por sei lá alguns anos... mas.. no final de tudo agente ia acabar se cruzando de novo....
Nunca acreditei em DESTINO mas... dessa vez eu penso que isso foi uma obra do destino feita por deus com a ajuda do Sr. João que está e sempre estará ao meu lado..
Bom euu espero nao perder mais o contato com uma pessoa que reapareceu do nada na minha vida... nunca pensei em dizer isso mais essa é aquela pessoa que o amor vai e volta sem nenhum sentido... !!! eu amoo esse meninooo... demaiss..!
Beijaoo pessoass...!!!!
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Cenas do filme "Eclipse" terão que ser refilmadas em Vancouver
Os fãs mais obcecados de "Crepúsculo" estão em pânico. Isso porque o site Lainey Gossip publicou na tarde de ontem (14/04) uma nota dizendo que algumas cenas chaves de "Eclipse" teriam que ser refilmadas.De acordo com o site, a equipe estaria com dois grandes problemas. O primeiro seria encontrar tempo na agenda dos atores, já que Robert Pattinson, por exemplo, filmava Bel Ami na Hungria. O outro motivo seriam supostas desavenças entre a Summit, produtora do filme, e o diretor David Slade. Um representante da produtora afirmou para o site Gossip Gop que algumas cenas realmente terão que ser regravadas, mas que isso é um processo normal de qualquer grande filme. As filmagens devem acontecer nas próximas semanas no Canadá."Eclipse", o terceiro filme da saga "Crepúsculo", estreia no Brasil no dia 30 de junho, e mostra uma Bella ainda mais confusa e dividida entre o amor de Edward e Jacob.
"As melhores coisas do mundo"
SÃO PAULO (Reuters) - A diretora paulista Laís Bodanzky volta ao universo jovem que marcou sua premiada estreia, "Bicho de Sete Cabeças" (2001), em seu novo filme, "As Melhores Coisas do Mundo", em circuito nacional esta semana.
Partindo da série de livros "Mano", de Heloísa Prieto e Gilberto Dimenstein, o roteiro de Luis Bolognesi - marido e parceiro habitual da diretora - criou asas num processo de pesquisa próprio em escolas de classe média em São Paulo. Como resultado, surgiram temas e problemáticas comuns aos adolescentes não só do Brasil mas de diversos outros países.
ASSISTA AO TRAILER DE "AS MELHORES COISAS DO MUNDO"
Caso do divórcio dos pais, dilemas sobre a sexualidade, uso de drogas, fixação na tecnologia e até mesmo um pesadelo bem atual, o "cyberbullying" - ou seja, o assédio ou constrangimento através do celular e da Internet.
Mano (o estreante Francisco Miguez) é um garoto de 15 anos, irmão caçula de Pedro (Fiuk, de "Malhação"). Os dois têm uma vida tranquila, estudando no mesmo colégio. Até o dia em que os pais (Denise Fraga e Zé Carlos Machado) anunciam a separação.
ASSISTA A CENAS DE BASTIDORES DE "AS MELHORES COISAS DO MUNDO"
Abalado pela notícia, Mano divide as dores com os amigos na escola, como Deco (Gabriel Illanes) e especialmente Carol (Gabriela Rocha). Carol, que é sua confidente, está apaixonada por um dos professores, Artur (Caio Blat, de "Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos").
Apaixonado pela garota mais bonita da escola, Mano sonha em poder atrair sua atenção. Pensa em fazer isso pela música. Assim, aprende violão com um professor, Marcelo (Paulo Vilhena, de "Chega de Saudade"), mas insiste para que este o deixe tocar guitarra, que é o seu projeto.
As coisas ficam tensas na escola quando começam a circular fotos íntimas da garota dos sonhos de Mano. Logo depois, ele próprio e o irmão são submetidos a outro tipo de constrangimento quando começam a circular boatos sobre a sexualidade de seu pai.
A grande qualidade do filme de Laís é manter o foco nos personagens e na naturalidade de seu comportamento. Ao mesmo tempo, equilibra o drama com a comédia, o romance com a ironia, demarcando o grande dinamismo e também a grande instabilidade das emoções adolescentes.
Assim, faz um filme sincero e verdadeiro, com o qual adolescentes podem identificar-se e adultos não se aborrecerem. Afinal, todo mundo já foi adolescente um dia.
Com "As Melhores Coisas do Mundo", a diretora e o roteirista dão uma grande contribuição para oferecer uma obra voltada preferencialmente para a faixa etária que costuma lotar os cinemas em todo mundo e que aqui, incompreensivelmente, vinha sendo bastante desconsiderada.
Na mesma linha, embora em outro estilo, foi realizado recentemente "Os famosos e os duendes da morte", de Esmir Filho. Em maio, espera-se a chegada ao circuito de outro filme com foco nos jovens e, como o de Laís, com bastante humor: "Antes que o mundo acabe", estreia na direção da gaúcha Ana Luiza Azevedo, parceira de Jorge Furtado ("O Homem que Copiava") na produtora Casa de Cinema de Porto Alegre.
Parece que, afinal, diretores e produtores brasileiros acordaram para o potencial das plateias jovens, uma atitude importante também para a formação de público futuro.
(Por Neusa Barbosa, do Cineweb)
* As opiniões expressas são responsabilidade do Cineweb
retirado do site da UOL
domingo, 11 de abril de 2010
Pessoas que nao têm nada pra fazer!
Bom nem precisooo terminarr neah !!! ;)
Bom pra vcss que ficam bom FDS
Beijãoo!!!
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Gravidez na Adolescencia
Talvez esse assunto seja sempre comentado na vida dos adolescentes de hoje em dia mas, uma ajuda da sua amiga aqui do blog em relembrar esse assunto e fazer com que voces pensem oq vao fazer antes e depois....=P
Nos últimos anos, o número de gravidez entre as adolescentes vem aumentando. E este é um fato muito preocupante na sociedade, pois traz sérias conseqüências para a vida dos pais adolescentes e da criança. Por isso, é uma questão que deve ser levada a sério.
As maiores partes destas adolescentes, não estão preparadas financeiramente, nem emocionalmente para serem mães, e muitas vezes por não terem o apoio dos pais, são obrigadas a deixar os estudos de lado, e muitas vezes fogem de casa.
Além disso, o corpo da adolescente também não está pronto para gerar uma criança, alguns problemas como o tamanho e conformidade da pelve, a elasticidade dos músculos uterinos, os temores, desinformação da adolescente, dificultará o desenvolvimento do feto.
Os principais fatores que contribuem para a gravidez na adolescênciasão: • Falta de informação sobre os métodos contraceptivos. • Falta de orientação da família, escola e sociedade. • O uso de drogas e bebidas alcoólicas também interferem na contracepção. • Algumas adolescentes planejam engravidar para tentar tornar realidade o desejo de se casar |
Chace Crawford não é um bom moço em seu novo filme “Twelve”
“Twelve” é sobre uma nova droga que invade a cidade de Nova Iorque.
Mike (Chace) é um jovem que abandona a escola e vira um traficante. Ele também enfrenta dúvidas por causa de uma menina, a Molly (Emma Roberts).
Quem também está no elenco é o rapper 50 Cent. Ele interpreta Lionel, que é um traficante que trabalha com Mike.
O filme não deve estrear aqui no Brasil antes do segundo semestre. Por isso a gente aqui vê algumas fotos de bastidores:
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Os 12 livros mais lidos pelos jovens!
Lua Nova
Amanhecer
Gossip Girl
Coração de tinta
Querido diário otario
O diário da princesa
Eragon
O ladrão de raios
O pequeno príncipe
Contos de beedle o bardo
O sábio da escalada!
--Leve a vida como um desafio!
Eu nao entendi muito bem na hora mais depois, eu entendi o que ele quiz me dizer que se eu levasse a minha vida como uma grande parede de escalada com altos e baixos eu talvez descobriria que nada é impossível se você ser persistente.!
Agora eu estou realmente decidida em conseguir aquilo que eu quero... MEDICINA..!
Bom agora o que me vem a cabeça é, você é igual a mim ?? Vale a pena desistir de seus sonhos??
Vale a pena não fazer aquilo que você quer? Vale a pena ter nascido sem tem uma visão de um futuro perfeito?
Pra mim isso não vale a pena, eu quero o melhor para mim....e acho que todas as pessoas deveriam pensar assim, pois é assim que se cria um MUNDO mais integro e melhor...!
E eu gostaria de agradecer essa pessoa que abriu meus olhos, sei que nao é fácil mais OBRIGADO "tio da escalada".!
Quem sabe esse conselho não sirva para mais pessoas?!?!?!??!?!?!!
Milhões de beijos da Anônima =)
Os melhores looks dos famosos de 2009
vale muito a pena conhecer meninass..! ;) eu sou desse tipo!..
Beijãooo galerinhaaa da Anônimaa...!!! =)
terça-feira, 6 de abril de 2010
Aeee genteeee... melhorr amigaaa participandoo!
nao deixem de entrar no nosso bloog!
Beijaooo... Anônima¹
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Fique por dentro!!!!
THE STIFF DYLANS!
Nunca julgue um livro pela capaa.!
Não vale a pena... eu sou uma pessoa que escuta, escuta... e sempre guarda o sentimento para si e no fim de tudo...eu que acabo me ferrandoo pois perco amigos, confiança, e sem contar que me envolvo em problemas escolares..
Concordo que é dificil Ter uma amigo de verdade mas, nao é impossível! Todo mundo tem que ter alguem com quem conversar nas horas ruins e pessoas para curtir a vida nas horas boas..!
Vale a pena ter um amigo, mas não vale a pena ser sozinho no Mundo!
Faça sua escolha... desconte sua raiva em algum ou tenha alguém para conversar !!!Isso é importante ...
OBS: eu desconto minha raiva escrevendo, minhas histórias..! =)
Você pode fazer o mesmo, não é difícil!
Para a felicidade da minha melhor amigaa!
Elisabeth era uma menina de um familia muito rica e importante, possuia dezoito anos, cabelos longos, encaracolados, e ruivos; tinha olhos castanhos dourados e estatura média.Seu pai Edward era um senhor com barva e cabelos cor de neve; serviu o exército quase a sua vida toda, consequentimente possuia uma cicatriz profunda em sua face direita, era meio corcunda e um pouco carrancudo, mas seus olhos eram dourados iguais os de Elisabeth.
Casado a vinte e sete anos com Rosalie que era uma mulher alta com cabelos ruivos e encaracolados;tinha olhos castanhos grandes e muito brilhantes.Ela era filha do conde Salazar, um homem muito rico que influenciava o poder nacional inglês.
Todos os dia Elisabeth recebia a visita de um homem mais ou menos da mesma idade que ela; alto, moreno, com um charme inconfundível e olhos bem azuis como o oceano, seu nome era Mathew Partenon e era ele que sava aulas particulares a Elisabeth.
Mathew Partenon era um menino doce; romantico; rígido em suas aulas e o que poucos sabiam era que ele era o filho bastardo do juiz da cidade.
Num belo dia de verão Elisabeth havia posto um vestido branco cor de neve com tistras delicadas rosa-bebe e prendido seu cabelo em um rabo de cavalo alto enquanto esperava à beira da fonte da entrada de sua mansão ao sul da Inglaterra ansiosamente pela chegada de Mathew.
Quando Mathew passou pelo portão de entrada com a sua camisa branca entre aberta mostrando o seu peito nú, com uma calça de caxemir riscas de giz e seus sapatos pretos lustrados, Elisabeth levantou-se apressadamente com uma reverência bem delicasa; Mathew abriu o seu sorriso branco e retribuiu a reverência, Elisabeth sorriu!
Então Mathew disse:
--Bom dia senhorita Elisabeth, Mas que dia maravilhoso e ensolarado para estudar aqui fora não acha?
Elisabeth disse com o seu tom doce:
--Claro senhor Mathew, podemos ficar perto do lago o papai caça, na mesa de piquinique!
Os dois caminharam silenciosamente para a mesa atraz da casa.
Mathew então falou:
--Senhorita Elisabeth, se voce achar impertinente de minha parte gostaria de perguntar como passou a noite?
Elisabeth deu uma risadinha baixo e respondeu:
--Muito bem senhor, muito educado de sua parte perguntar!
O silêncio permaneceu então Elisabeth disse:
--Senhor Mathew posso lhe perguntar o que o senhor irá me ensinar hoje?
Mathew respondeu:
--Senhorita Elisabeth, hoje a senhorita que irá escolher o tema de sua aula, veremos se saberei lhe ensinar!
Elisabeth sorriu e repondeu como se entivesse cantando:
--Hmm...Então o senhor terá de me ensinar como dançar!
Mathew olhou espantado e logo respondeu:
--Me perdoe senhorita, mas eu não faço ideia de como sançar!
Elisabeth olhou para ele com seus olhos dourados e disse:
--Não se preocupe senhor, foi só uma piada para descontrair. Eu sei dançar!
Mathew abriu um sorriso perverso e disse:
--Então me ensine!
Elisabeth olhou de um modo bonsoso e logo lhe disse:
--Bom eu adoraria lhe ensinar mas, se meu pai descobrir eu serei uma meninas mosta e o senhor também!
Mathew olhou-a e disse:
--Quem disse que seu pai necessita saber?
Elisabeth ficou em silêncio e de repente escutou a voz familiar de sua mãe gritando:
--ELISABETH; MATHEW O BANQUETE ESTÁ SERVIDO; VENHAM!
Mathew olhou para o sol e depois olhou para Elisabeth e disse:
--Perdi a noção do tempo, Elisabeth!!
Ela sorriu e ele falou novamente:
--Desculpe, lhe chamei somente de Elisabeth e não de senhorita.
Ela falou rapidamente, para não ficar vermelha:
--Não se preocupe senhor, eu gostei de ser chamada somente de Elisabeth.
Ele sorriu e disse:
--Então me chame de Mathew!
Ele deu uma piscadinha para ela que a fez ficar vermelha; e continuaram andando para dentro da casa.
Quando eles chegaram a mesa que era sevida o almoço se depararam com uma mesa repleta de comida e logo na ponta da mesa estava sentado o senhor Edward e sentada a seu lado direito estava sentada Rosalie com sua mão sobre a mão dele.Mathew puxou a cadeira para Elisabeth se sentar, depois deu a volta na mesa e sentou à frente de Elisabeth, que sorriu quando ele se sentou.
--Crianças antes de iniciarmos o nosso almoço vamos agradecer pela mesa frta que temos aqui!
Todos deram graças à mesa e iniciaram a comer.Após alguns minutos de silêncio, Edward disse:
--E então meu rapaz, minha filha Elisabeth está indo bem, com as aulas particulares?
Mathew sorriu e disse:
--Senhor a sua filha é uma senhorita muito muitíssimo inteligente se o senhor me permite dizer. Ela está indo super bem!
Elisabeth corou, como sempre fazia quando Mathew se dirigia a ela, então aquele momento foi quebrado pela voz do senhor Edward:
--Sim,sim, minha filha é a moça mais inteligente que já conheci!
Então Rosalie respondeu:
--É querido nossa filha é inteligentíssima. Ela é uma dádiva divina!
Elisabeth sorriu para os pais que a olhavam com olhos superprotetores de sempre.Então Mathew disse:
--Senhor, o senhor tem a sorte que qualquer homem no mundo queria ter!as duas mulheres presentes em sua vida são maravilhosas, se o senhor me permite dizer, é claro!
Edward o olhou examinando-o atentamente sua frase e disse:
--Percebo que sua frase foi feita de coração, mas gostaria de lhe perguntar a sua idade garoto, você parece ser bem novo para ser professor.
Mathew mastigou e logo respondeu:
--Senhor eu tenho vinte anos de idade, todos dizem que sou novo para o que faço, mas tento sempre me manter bem informado para ensinar Elisabeth!
Edward olhou para Rosalie e disse:
--Mas rapaz, você só ensina Elisabeth?
Mathew pensou cuidadosamente nas palavras, e logo disse:
--Bem, senhor, eu sempre ensinei crianças, Elisabeth é minha primeira aluna mais velha, por isso tenho que permanecer sempre estudando.
Edward encarou Mathew, mas Elisabeth falou antes que ele pudesse falar:
--Papai, Mathew não é um doce por fazer isso por mim ?
Mathew ficou vermelho e, logo Edward falou:
--Filhinha, mas você não acha que para o seu aprendizado ser completo, você não deve ter aulas com um profissional?
Elisabeth olhou para a mãe e depois para Mathew e disse:
--Olhe papai, eu penso que Mathew é altamente qualificado para me ensinar, além disso além de ele me ensina o que preciso e eu o estou o ensinando a dançar!
Rosalie deu um riso gracioso; mas Edward fechou sua cara e deu uma risada maléfica seguido de um comentário:
--HÁ HÁ... Você não olha como esse rapaz se aproveita de você ?Filha ele só quer que você se apaixone por ele e fique com ele .
O silêncio prevaleceu por um momento mas, foi quebrado por um som da voz serena de Elisabeth:
--Papai, então eu acho que isso que o senhor previu aconteceu porque eu já me afoguei nos olhos cor de mar de Mathew e estou esperando para que alguém me salve!
Mathew engasgou com a água que estava bebendo e abriu o sorriso mais brilhante visto por Elisabeth. Rosalie olhou para Edward e paraa filha e logo disse:
--Pois é querido, acho que estamos perdendo a nossa filha para um, rapaz maravilhoso.
Elisabeth sorriu, mas continuou a comer em silêncio, Mathew fez o mesmo, mas havia um ar diferente em seu rosto, aquele ar que nunca ninguém havia visto em um rosto perfeito, o ar de realização e desejo por Elisabeth!
O grande banquete terminou Rita Hastiman, a criada, retirou a mesa. Do outro lado da casa, Edaward e Rosalie discutiam sobre o problema que eles tinham em mãos naquele momento, Elisabeth com medo ficou atraz da porta da sala do pai escutando ele dizer:
--Querida, como nossa menininha Elisabeth apaixonada pelo filho bastardo do juiz Partenon.Isso só pode ser um pesadelo!
Rosalie respirou e disse:
--Mas querido se acalme nossa filha tem que ter o mesmo direito que nós tivemos.De se apaixonar e ser feliz, como nós somos.
Do lado de fora Elisabeth sorriu e viu Mathew sentado no sofá vermelho estilo marquesa com pés dourados esperando ansiosamente pela volta de Elisabeth.Elisabeth andou lentamente em direção a Mathew com um sorriso estampado em seu rosto, ela sentou a seu lado, cruzou as pernas longas delicadamente e disse:
--Mathew, meu querido, minha mãe está a meu lado, lutando poelo nosso amor, mas...meu pai não está contente com essa história !
Mathew segurou as mãos delicadas de Elisabeth beijou as com ternura e disse:
--Então minha querida Elisabeth, eu irei embora, mas amanha virei vê-la!
Elisabeth fez uma cara de tristesa, mas entendeu a situação e o viu ir embora, silênciosamente.
Elisabeth viu a noite cair sobre o belo pôr-do-sol pensando em Mathew, mas esse momento foi quebrado pela voz de sua mãe:
--Querida, eu sempre pensei que você seria feliz como eu sou, se apaixonaria e se casaria com o homem que você ama, mas seu pai não aceita que está te perdendo.
Elisabeth demorou para falar, mas elsa disse:
--Mamãe, eu sempre fiz tudo que você e o papai me propuzeram,Eu aprendi a tocar piano, cozinhar, dançar, aprendi a cuidar de jardins e animais e agora estou estudando.E aquilo que eu quero que é ficar com o homem que eu amo? Eu não posso?
Rosalie viu uma lágrima escorrer pelo rosto de Elisabeth e então disse:
--Filha, eu vou lutar por você.Seu pai só quer o seu bem, só quer poder te proteger para sempre, não quer que você sofra!
Elisabeth logo disse:
--Eu entendo mamãe, mas tudo aquilo que vocês me ensinaram me faz uma pessoa melhor e mais forte.
Para a surpresa das duas Edward havia escutado a conversa toda e disse:
--Sua mãe está certa filha, eu só quero te proteger, mas se é isso que você quer eu não tenho porque te dizer não!
Após aquele momento Elisabeth não conseguiu conter a sua alegria! Era tarde da noite e Elisabeth não conseguia dormir, pois queria contar a Mathew a notícia sobre os dois, mas no dia seguinte Mathew chegou mais tarde, cansado e suado.Ele foi ao encontro de lElisabeth e disse:
--Minha querida Elisabeth eu tenho que lhe contar uma coisa que aconteceu com meu pai
Elisabeth ia dizer alguma coisa mas Mathew continuou falando:
--Querida meu pai acabou se ser preso por roubo de dinheiro, e agora a polícia está atraz de mim!
Elisabeth com cara de espanto não falou nada mas, Mathew falou novamente sem fôlego:
--Fuja comigo?
Elisabeth o olhou assustada, mas logo disse chorando
--Mas...e minha família, minha casa, você! Eu não posso escolher um de vocês, eu quero escolher todos!
Mathew iniciou a chorar, mas logo disse:
--Minha querida Elisabeth, aqui eu lhe dou esse colar para você nunca se esquecer de mim! Eu vou, mas eu volto para passar o resto da minha vida com você, eu lhe mandarei cartas quando puder!
Elisabeth iniciou a chorar sem parar mas ela disse com dificuldade:
--Mathew, meu querido, eu irei lhe esperar pelo tempo que for necessário porque eu realmente te amo!
Mathew pegou as mãos de Elisabeth e as beijou amprosamente e disse:
--Minha squerida Elisabeth, eu vou mas, logo voltarei para ficar junto a ti!
Elisabeth o abraçou o mais forte possível e o soltou! Ela o viu deixar o portão majestoso de sua casa e dobrar a esquina.Agora Elisabeth se sentia incompleta, mas em sua mente ela sabia que as palavras de Mathew eram verdadeiras, e isso a deixava mais tranquila!
Elisabeth foi para o seu quarto que era branco com um papel de parede florido em apenas uma parede, a sua cama era cor de mogno com véis brancos pendurados e na parede atraz de sua cama havia um retrato feito com tinta óleo de sua família, todos no quadro estavam muito bem vestidos!
Elisabeth sentou em sua cama e ficou olhando para o quadro de sua família e logo disse para si mesma:
--Será que um dia eu serei feliz como meus pais?
De repente a voz de seu pai invadiu o silêncio dizendo:
--Claro que sim minha filha!Mas nao com o Mathew, ele está fugindo da polícia e eu não quero você ao lado de um ladrão!
Elisabeth começou a chorar, entre lágrimas e soluços ela disse:
--Papai...eu...o...Amo! Ele disse que voltará para ficar comigo e escreverá quando puder
O pai sorriu e disse:
--Mas querida, você não sabe quanto tempo vai levar para ele voltar! Sem contar que daqui a dois meses você fará 19 anos, e deverá estar prometida a um homem.
Elisabeth começou a chorar e colocou sua cabeça entre os travesseiros da cama. O pai colocou a mão na cabeça de Elisabeth e disse:
--Filha o que voc~e quer que eu faça para ver você feliz?
Elisabeth continuou chorando então o pai disse:
--Filhinha, eu irei mandar uma carta para o soldado Ryan, para ele te acompanhar na busca de seu amado.
Elisabeth logo tirou sua cabeça do meio no travesseiro , enchugou suas lágrimas que ainda caíam com as costas da mão, e disse:
--Papai, isso quer dizer que o senhor irá deixar eu ir atraz de Mathew?
O pai sorriu e disse:
--Se é isso que a fará feliz eu a deixarei ir, mas se ele fizer alguma coisa, e te magoar o soldado Ryan o matará!
Elisabeth beijou as mãos do pai e disse:
--Obrigado papai..A mamãe já sabe que o senhor deixou?
Quando Elisabeth disse Rosalie entrou na conversa dizendo:
--Claro que sei filha! Espero que você seja a pessoa mais feliz do mundo!
Edward segurou as mão de Rosalie e disse:
--Querida, chame Rita para preparar as malas de Elisabeth.
Rosalie se retirou do quarto e Elisabeth e seu pai permaneceram sentados na cama king size em silêncio. Após alguns minutos se passarem o pai pediu liceça e saiu.
Elisabeth permaneceu olhando para o teto e disse:
--Tomara que eu o encontre!
Elisabeth logo adormeceu segurando o colar que Mathew havia lhe dado.Enquanto isso Edward e Rosalie conversavam:
--Querido você tem certeza de que Elisabeth está pronta para partir em busca de Mathew?
Edward fez uma cara de dúvida e disse:
--Bem eu não tenho certeza, mas Ryan irá junto com ela, não haverá perigo!
Rosalie olhou para o rosto marcado de seu marido e logo disse:
--Querido porque Ryan e não o Sr. Bass?
Edward deu um sorriso de canto e disse:
--Além de Ryan ser mais novo é claro, ele está muito bem preparado para cuidar da nossa Elisabeth
Rosalie uniu o senho e disse:
--Querido; você irá mandar o soldado mais bonitto do exército para fazê-la mudar de ideia em relação a Mathew?!
Edward sorriu e disse:
--Talvez você esteja certa querida, mas o que eu mais quero é vê-la feliz!
Rosalie sorriu e disse:
--Eu sou casada a anos com você para me enganar!
Continua no próximo episódio!
Obs: Ainda não tenho um título para esta história... =\
ESPERO QUE GOSTEM =) (Comentem e me digam o que pensam)
Realidades surgem em pequenas conversas!
Velhooo beleeza não é sinônimoo de uma pessoa maravilhosa! Existem pessoas que podem ser feias por fora mais para mim o que conta é o que as pessoas realmente são...sabe??
Hj uma grande amiga minha me disse que eu só axo bunito cara feio...
Mas I DAÍ?? eu não ligo pra beleza, eu gosto simm de pessoas feiass.... mais todas que eu gosto são pessoas que possuem algo que pra mim é BÁSICO...ser uma pessoa legal e divertida..!
See vcs preferem ficar com pessoas Lindas de morrer que são metidas a besta por causa de sua beleza... vai la amigaa Boa sorte!!!
Beijosss da anônima!
domingo, 4 de abril de 2010
Vida
Eu conheço uma pessoa que sempre viveuuu a vida todinha para o trabalho e essa pessoa nem se toca que existem filhos que se preocupam com ele...afinal vale a pena mesmo se matar trabalhandoo sendo que você vai morrer do mesmo jeito? A pessoa que ta lá na rua catando papel pra sobreviver vai para o mesmo lugar que aquela que trabalha dentro de um escritório automobilistico!.
Issoo me deixa com tanta raiva!!...É importante trabalhar ter um futuroo, mas trocar as alegriass e dádivas que a vida lhe oferece pra apenas puxar o saco de um chefe que no minimo, deve curtir a vida mais do que você ou até mesmo levar os filhos no shopping, isso chega a ser RIDICULOO!.
A vida é uma coisa engraçada... ou melhor os pais são uma coisa engraçada, eles muitas vezes brigam conosco, e colocam muitas vezes a culpa em nós sem sentido nenhum, pensando bem a culpa nunca é nossa pq nós nao pedimos pra nascer... simplismente aconteceu!..
Eu falo isso pq passo por essa experiência a exatos 9 anos .... então gostaria de dividir isso com alguém...!
Espero que vcss entendam o que sinto, as vezes nem eu me entendooO!.. =
Bom, comentem o que vcs pensam, amanha escreverei mais beijoos..!
OBS: Quem sabe eu nao comece a postar a história sem título, que estou escrevendo ;)